The Ultimate Guide to Leonardo

Nando disse: 26 por abril por 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie por puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, agora nãeste arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade do urinar e arde bem, gostaria de saber uma opinão tua sua A cerca de este de que poderia ser. Desde por já agradeçeste pela atençãeste, bastante obrigado.

madu disse: 15 por maio do 2011 às 6:00 PM Gostaria de saber se 1 homem usando varicocele tem condições de engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele casou com outra e ela não engravidava tb so de que eles foram procurar terapia e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e de repente a dama apareceu grávida isento ele realizar tratamento, e ela teve o bebê actualmente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois por agosto?

Paulo Martins disse: 2 do agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar o qual venho sentindo ao Porreiro tempo, só que agora aumentou Muito mais um pouco este ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois do umas meia hora ele de modo a de arder, e não arde Ainda mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Muito mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecção urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais o ardor ai parei do tomar, por sua vez a urina não estar tão quente e parou o ardor, Ainda mais fui fazer sexo com minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos usando sua própria esperiência o senhor acha que é este quê (mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua própria opinião que é de que vai dar nos exames mais ou menos).

tenho ferificado de que o meu penis deseja pelo estado flacido, quer erecto está Ainda mais pequeno, saiba como tivesse cada dia que passa atrofiado.

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este de que sinto é tais como se este me corpo estivesse dormindo, fico utilizando este penis ereto, transo mais o orgasmo nãeste vem, tem relação a bexiga cheia, com a dificuldade por chegar ao orgasmo?

Parece 1 carocinho vermelho,mas não possui prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? O que têm a oportunidade de ser? Obrigado

Sou apavorado porq fiz relação sexual com preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q faço por benefício me Facilita

Mailson Costa disse: 2 por novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou com as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos não sumiram e agora estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e este de que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo girar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Fiquei uns 3 tempo desprovido passar sabonete, somente realizando a lavagem utilizando água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece utilizando erecçãeste prolongada e nenhumas dor , Vive duro tais como pedra .Localização: Visto de cima more info Teimavive em baixo Muito mais ao lado direito. O qual será?

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta com dores pelo abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto do Aspecto creio deter uma certa inflamaçãeste na prostata “poxa!

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei usando meu mfoidico ele disse que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, no qual este resultado deu normal.Este último uro em de que eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e usando o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *